quarta-feira, 31 de março de 2010

O "lodo" saiu do leito e ameaça invadir tudo...




Se vivêssemos no “céu” certamente estaríamos purificados e despidos de ambições e com certeza os “azedos de pensamento” seriam substituídos por hinos brilhantes em homenagem aos “deuses” que tão bem sabem pastorear o escol que profundamente lhes obedece.

Ser cáustico e descrente em relação ao colete-de-forças instituído, é um ímpeto que nasce e cresce livre no seio da memória e por isso indomável, a não ser que factores exteriores o condicionem pela força bruta de impedir que a opinião seja um destempero para as fraquezas do espírito e da carne. O pecado seja de que tipo for é um desvio da arquitectura humana e como tal um pequeno defeito, que quando comparado com actos pedófilos inspirados por deformidade instintiva, é uma doença mental aguda e como tal a precisar de penalidade consistente e proporcional à barbaridade do acto praticado contra quem, não se pode defender de tais investidas.

Um pedófilo, embrulhado num véu de castidade piedosa é um monstro social que cultiva com irracionalidade assistida um acto do mais repelente que se conhece à face da terra e como tal deve ser reconhecido e marcado “a fogo”.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade, os pedofólios devem ser os primeiros aceitar o problema que tanto sofrimento trás às familias atingidas. Não imagino a dor de uma familia atingida por uma pessoa dessas.