segunda-feira, 17 de agosto de 2015

...Migrações e aves à procura dum paraíso qualquer que os deixe viver em Paz...

MIGRAÇÕES e AVES juntos no paradigma de encontrar um oásis, onde ainda exista alguma paz...

Os seres humanos não têm asas, mas é bom que a transmutação da espécie, preconizada por Darwin inicie o serviço de alterar as funções desatualizadas das pernas e dos braços. Hoje com pernas que funcionam no máximo a dez km hora e durante um curto espaço de tempo e com braços primitivos e que desenvolvem uma força menor e sem possibilidade de sustentar esforços prolongados, o ser humano inicia um processo de retrocesso face ao que se procura na propulsão da potência e que poderá abrir mais portas e janelas para vencer um caminho que ninguém sabe bem ode fica, mas que todos reconhecem, com o paradigma do ódio a tomar a liderança, que não querem nem desejam morrer sem lutar para salvar da violência os seu filhos que resolutamente quase nem choram, para não chamar a atenção dos predadores.

Este espaço de tempo, onde os Africanos parecem estar decididos a morrer para salvar a nova geração que com coragem os seus progenitores levam consigo, levando-os no seu instinto de sobrevivência a inclui-los nas travessias em barcos de papel e nos quais sabem que podem não voltar a lado nenhum.

Este é um Século de muitas más noticias para o mundo e os lideres mundiais parecem desnorteados com a mudança que faz da morte violenta um meio para vencer, talvez não estejam a perceber que a Democracia não é o caminho, embora se reconheça, que para pessoas de bem é o único sistema que pode dar dignidade ao ser humano - os lideres mundiais talvez não percebam que  não é possível praticar a justiça onde não existe consciência e solidariedade para ajudar quem seja e o mais grave é que uns tantos besuntam as línguas grossas com veneno letal e que não lhes causa mossa, visto terem adquirido resistência que o seu sistema imunológico rapidamente assimilou, protegendo-os... hoje o sistema que alguns, muitos, desejam alcançar é como se fosse atacado com projeteis envenenados que não os abala nem atinge e contra isso... o mundo livre, NADA PODE FAZER...


Sem comentários: