quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A fanfarra dos gigantones batem sem dó nem piedade em todos os que desabafarem...

Um desabafo a cheirar a "revolta" pode transformar-se num movimento incontrolável...


E mais uma vez os Funcionários Públicos ….

Como é que é possível, que governantes sem imaginação e criatividade, possam constantemente culpar os funcionários públicos de tudo de mal que acontece no País. Vira a crise, e logo aparece um iluminado a culpar os funcionários públicos, mas logo de seguida sem vergonha alguma, aparece um governo a congratular-se do grande trabalho efectuado nos primeiros 100 dias de governação.

Estranho… no mínimo!
Os funcionários públicos gastam demais, e o governo faz festa cigana, e isto tudo por causa de 100 dias de governação.
Eu até estranho como ainda não se lembraram do fogo de artifício, ou se calhar estão à espera dos 200 dias.

Será que tantos anos de governação, tantos anos de estado, não permite a estes senhores inteligentes encontrar um outro culpado?
No mandato anterior andaram a brincar à educação, para no mandato a seguir fazerem o contrário daquilo que anunciavam com tanta convicção.
No mandato anterior andaram a brincar às grandes obras, para no mandato a seguir dizerem que quem leva o dinheiro todo dos impostos, são os funcionários públicos.

Assim não é possível, os governantes a única coisa que sabem fazer é arranjar desculpas para aquilo que não sabem fazer. Se na vez de terem limitado os mandatos autárquicos, tivessem limitado os mandatos parlamentares, é que teriam feito bem. Pelo menos não tínhamos candidatos de 81 anos, como senão houvesse mais ninguém capaz no país, ou então candidatos que deixam de ser deputados, chateados ainda por cima, para logo de seguida serem candidatos a outro tacho.
Não percebo, como é que não percebem que o que está mal é este governo, que nada tem de originalidade e criatividade, e anda de engano em engano, de processo judicial em processo judicial….

Triste a sina dos funcionários públicos, que continuam a ser os culpados de todo o mal do país…

É preciso abrir os olhos!!!!!!!!!!!!!!!!



( nota do blogger -- este é um assunto recorrente e sem margem para tibiezas é com alegria que percebo a razão dos jovens, que apesar de os rotolarem de muita coisa, são inteligentes, perspicazes e desejam que as mudanças aconteçam -- este, que desabafa neste pequeno intróito é um jovem com classe - parabéns.

Sem comentários: